quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dica da garota ; Make de óculos

PARA QUEM NÃO VIVE SEM ELES !
Anne Hathaway, Fivel Stewart, Leighton Meester e Michelle Trachtenberg são só algumas das girls que assumiram para todo mundo que usam óculos - e que não deixam o estilo de lado por isso. Se, assim como elas, você também usa óculos (por necessidade ou estilo), confira algumas regrinhas e dicas para deixar seu olhar mais bonito e marcante, sem pesar no look.


O básico
Não importa qual seja o modelo dos seus óculos, a combinação sombra clara perolada + delineador com traço médio é sucesso! Além de valorizar seus olhos, evita que o make entre em conflito com a armação. Na dúvida, aposte nele.
 Anne Hathaway segue esse estilo e, para não cair na rotina, brinca com várias cores de delineador. Nessa foto, ela escolheu o roxo para a parte de baixo dos olhos.
Ousado
Fivel Stewart teve coragem ao esfumar um pouco o traçado do lápis preto.
 O perigo desse look é criar ainda mais sombra na região inferior dos olhos, o que já acontece naturalmente com os óculos, dando a impressão de que você está com olheiras. O segredo para este make é esfumaçar só um pouquinho, assim como Fivel fez.

Com moderação
Você pode usar quase tudo quando vai produzir um look com óculos. O rímel preto, por exemplo, é muito bem-vindo, mas deve ser aplicado em uma só camada, para evitar que os cílios encostem na lente. Além disso, as lentes deixam tudo mais evidente e qualquer errinho vira um errão.

Miopia X Hipermetropia
Existe um make ideal para cada tipo de caso. Quem tem miopia precisa abrir um pouco mais o olhar (porque as lentes dão a impressão de olhos menores). Para isso, use um lápis bege na parte interna dos olhos quando for produzir qualquer make.

Já quem tem hipermetropia, sofre com aquela impressão de "olhão" que as lentes podem causar. Se esse for o seu caso, diminua seus olhos aplicando lápis preto na parte interna dos olhos e na raiz dos cílios inferiores.

#FicaDica
Não esqueça de manter as sobrancelhas sempre bem desenhadas e sumir com as olheiras passando corretivo. Assim, seus olhos ficarão mais destacados e sem aparência de cansaço.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dica da Garota : Entenda Sua Mãe Para que ela entenda Você !

Você acorda toda feliz e animada com o primeiro dia de férias: piscina, praia, sol, amigos, música e diversão. Tudo parece perfeito até sua mãe surgir na porta e dizer: VOCÊ NÃO VAI! Ou, outra situação: você vê na internet uma saia super estilosa com tule e glitter, fica louca pra comprar e quando vai pedir autorização ela nega e ainda diz: VOCÊ NÃO VAI USAR UMA COISA DESSAS! Alguém aí já passou por isso? Tenho certeza de que sim!

Conflitos familiares são supercomuns, por mais que não pareçam agora, são eles que fazem a gente crescer e evoluir como pessoa. Mas é claro que ficar brigando todo dia não é nada legal.

Por isso, resolvi falar sobre esse assunto aqui no blog. Vamos lá:  Antes de qualquer coisa você tem que entender que quando sua mãe era adolescente, os costumes eram bem diferentes dos de hoje em dia. Por isso, o que pra você é normal, pra ela pode ser, de cara, inaceitável.  Não é fácil lidar com isso, eu sei. Mas entender os motivos que levam ao “não” já é um grande passo rumo ao “felizes e amigas”.

Perceba que toda essa proteção mostra uma coisa: ELA TE AMA DEMAIS! E esse é provavelmente o amor mais sincero que você receberá durante toda sua vida. Por isso, valorize-o!

A única maneira de fazê-la entender o seu lado, é conversando. Não só durante as brigas, mas sempre. Tente não enxergá-la como uma pessoa que vive com você só pra te dar ordens ou broncas. Mães são como nossas melhores amigas, só que com uma vantagem: elas já passaram por tudo isso, e (quase) sempre sabem o que dizer.

O que no fundo elas realmente querem, é espaço na sua vida. Nem todas conseguem fazer isso naturalmente. Precisamos dar AQUELA força, sabe?

Mostre os desenhos que você anda fazendo, os sites que frequenta (blogs de moda pra ela ter uma noção dos estilos que você gosta!), comente sobre os caras do colégio e, também, sobre aquele bapho que rolou na turma hoje.

Quando ela sentir que você confia nela, vai confiar plenamente em você.

domingo, 15 de janeiro de 2012

AHHH *-*

- Eu estava procurando alguns acessórios para o blog , e acabei achando uns gifs muito fofos , e decidir mostrar pra vocês , me falem o que acharam !




Novo Blog *-*

Oi , Meninas , esse é meu novo  blog !
Sou a Monalisa Guirra , tenho 12 anos , e vou estar postando aqui , tudo que tem a ver com MENINAS !
e com o estilo de cada uma viver !  =DD